bt-EssentialPaulo Vilela, a mente por trás do projeto Vegas, começou a carreira como DJ em meados de 2005 na cidade de Joinville, Santa Catarina. Começando com tímidas apresentações pelos eventos do seu estado até perceber a grande repercussão de suas músicas, Paulo decidiu que era hora de dedicar mais tempo a carreira artística. Ainda como integrante de outro projeto, lançou em 2009 seu primeiro álbum autoral, uma parceria de sucesso que alcançou as primeiras posições entre os charts de Psy-Trance do Beatport.

No início de 2010, Paulo juntou toda sua experiência para lançar o projeto solo “Vegas”, um live act de Trance Progressivo com fortes linhas de baixo, vocais psicodélicos, arranjos de bateria e guitarra, por vezes transitando entre sonoridades melódicas e timbres mais pesados. Vegas não se limita aos clichês sonoros e procura sempre inovar, buscando novas fórmulas capazes de criar fortes interações com o público.

Atualmente, somam-se seguidas apresentações pelos festivais Universo Paralello, Soulvision, Shivaneris, além da rotina semanal pelos clubs e open airs do Brasil. Despertando as atenções internacionais, marcou seu passaporte em apresentações pela Argentina e Suíça. Nos últimos anos consagrou-se de norte a sul pelo Brasil, fato que o levou a integrar o seleto time de produtores da gravadora brasileira Vagalume Records.

Vegas deixa sua marca musical registrada por onde passa e a cada dia conquista mais espaço na música eletrônica mundial.