bt-EssentialV2 é o projeto do DJ/Produtor musical João Pedro Castro. Com apenas 12 anos de idade João iniciou sua carreira por influencia de seu pai, DJ conceituado na cena eletrônica Brasileira nos anos 2000. Alem disso sua mãe foi uma forte influencia para seu crescimento por atuar na área de entretenimento e teve uma grande colaboração no crescimento da cena eletrônica na região.

Desde cedo, João sempre foi muito próximo da musica e não esconde sua paixão por ela, sabendo tocar mais de 5 instrumentos. Recentemente vem se destacando na cena local com seu remix da faixa A Thing Called Love, que foi tocada no Rock In Rio. V2 vem recebendo suporte de DJs respeitados da cena atual Brasileira como Zerb e Vintage Culture.

As musicas de V2 tem influencias do future house, future bass e a cena atual do Deep House com musicas de características com forte baixos e linhas melódicas que prometem esquentar qualquer pista. Com 16 anos, V2 esta procurando cada vez mais evoluir nas suas produções e evoluir na sua carreira que promete um futuro promissor.